Golden Globe Awards 2012: Looks

Aconteceu ontem a noite em Los Angeles a 69ª edição de uma das premiações mais importantes do ano: O Golden Globe. E como de costume muitas celebs passaram pelo red carpet. Não dá pra postar todos, mas reuni alguns vestidos (tanto os bonitos quanto os feios) e mais tarde (ou amanhã, quem sabe..) um post só com os makes e penteados!

1- Salma Hayek: Esse vestido Gucci é muito lindo! Salma não costuma acertar na hora de escolher seu look pro Red Carpet mas dessa vez acertou. 2- Angelina Jolie: Hã, JoJo não precisa acertar em nada, é so ela aparecer que tá bom. Brincadeira, o vestido Versace é bonito mas não impressiona. A fenda lateral é perfeita e o tecido também, mas não gostei do modelo na parte de cima, acho que marca muito os seios dela. 3- Mila Kunis: Awn Mila linda! Amei o modelo Dior que ela adotou, só acho que podia ter ousado mais na cor.. O look ficou muito sério no preto. 4- Madonna: WTF? Quem escolheu isso pra diva? Errou feio. 5- Jessica Biel: Feio, over e quente. 6- Natalie Portman: Odeio a Natalie (serei linchada, bjs) e não gostei do vestido dela. O pink é lindo demais mas não bateu com a cor da borda superior, fora que parece uma dobradura. 7- Lea Michele: O vestido de Rachel Berry é bem diferente e ousado né? Amei a cor, o modelo e o tecido, não mudaria nada!

8- Nicole Kidman: Não sei muito bem o que eu penso desse Versace.. É bem a cara da Versace né? Bonitinho, só não é digno de Red Carpet. 9- Dianna Agron: Lindo, diferente, impecável! 10- Nicole Richie: Seu vestido é Julien Macdonald, bem minimalista mas elegante ao mesmo tempo. 11- Tilda Swinton: Hmmm.. Não. 12- Emma Stone: Perfeito. Também não gosto muito da Emma, mas esse vestido é realmente um dos mais bonitos. É um Lanvin, feito exclusivamente para ela! Amei o caimento e o decote. 13: Elle McPherson: Ela tentou se fantasiar de bolo? Parece.. 14- Claire Danes: Não gostei muito não, achei bonitinho, mas do mesmo jeito que o da Kidman, não é digno de Red Carpet.. 15- Jessica Chastain: Bonito, as aplicações de pérolas deram ao vestido Givenchy um ar de sofisticação.

16- Freida Pinto: Essa aí quis se fantasiar de abajour. Ou seria de Sino? Seja o que for esse vestido Prada é um erro! 17- Michelle Willians: É um Jason Wu, é bonito, é chique. 18- Charlize Theron: Usou um Dior perfeito para a ocasião. Linda, deslumbrante, o modelo é descontraído por ser curto na frente e longo atrás e ela não podia ter escolhido uma cor melhor. 19- Sophia Vergara: Sophia escolheu um modelo sereia (pra variar) Vera Wang. É lindíssimo e o azul petróleo combinou super bem com o tom de pele dela. 20- Sarah Michelle Gellar: Esse vestido foi escolhido pela filha dela.. Amei a estampa mas o modelo não me conquistou.. Parece um embrulho de presente, sei lá. 21- Jessica Alba: Sempre linda, Jessica escolheu um Gucci muito bem escolhido. É super girlie, com rendas e pedrarias aplicadas. 22- Evan Rachel: Acho que foi meu vestido preferido. Amei! Com plumas, brilho, decotão e transparência, o vestido tinha tudo pra ser um caos.. mas é a perfeição!

E não só os looks, mas também vou passar pra vocês a listagem dos vencedores:

Melhor atriz – musical e comédia: Michelle Williams – “My week with Marilyn” (2011)
Melhor atriz coadjuvante – drama: Octavia Spencer – “Histórias cruzadas” (2011)
Melhor ator coadjuvante – drama: Christopher Plummer – “Toda forma de amor” (2010)
Melhor roteiro: “Meia-noite em Paris” (2011) – Woody Allen
Melhor diretor: Martin Scorsese – “Hugo” (2011)
Melhor animação: “As aventuras de Tintim” (2011)
Melhor trilha sonora: “The artist (2011)” – Ludovic Bource
Melhor canção original: “W.E.” (2011): Madonna – “Masterpiece”
Melhor filme em língua estrangeira: “A separação” – Irã (2011)
Melhor atriz em série de TV – drama: Claire Danes – “Homeland”
Melhor ator em série de TV – drama: Kelsey Grammer – “Boss”
Melhor atriz – musical ou comédia: Laura Dern – “Enlightenment”
Melhor ator – musical ou comédia: Matt LeBlanc – “Episodes”
Melhor minissérie ou filme para TV: “Dowtown Abbey”
Melhor atriz em minissérie ou filme para a TV: Kate Winslet – “Mildred Pierce” (2011)
Melhor ator em minissérie ou filme para a TV: Idris Elba – “Luther” (2010)
Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV: Jessica Lange – “American Horror Story”
Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV: Peter Dinklange – “Game of Thrones”
E aí? Concordam com minhas opiniões sobre os vestidos ou não? Deixem seus comentários aí em baixo! (:
Anúncios

Um comentário em “Golden Globe Awards 2012: Looks

  1. Ihhh discordo em vários aspectos…como disse:Jolinda pode tudo!!! Amei o vestido dela…e Versace é sempre Versace:AMO!!! Adorei o da Nicole Kidman…só não gostei da cor NELA!!!Ela é pálida,então ,deu uma matadinha no vestido…E também gostei muiiito do modelo da natalie Portman….você foi implicante ,o modelo é lindíssimo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s