Golden Globe Awards 2012: Beauty

Já falamos aqui dos vestidos do red carpet e como prometido aqui vai um resumão com os makes e penteados. Quem viu o Golden Globe esse ano, deve ter percebido vários makes repetidos. Teve, principalmente, muita boca vermelha e muito olho dourado. E nos cabelos, os coques reinaram, como sempre. E esse ano graças a Deus não teve nenhum make muito apagadinho nem muito exagerado o/

1- Lea Michele: Sombra preta e prata, delineador gatinho bem fino e batom nude (cor Rich Cashmere, da Lancôme). No cabelo, coque com a raiz levemente bagunçada. 2- Michelle Willians: Optou por uma headband (não achei boa pra um gonden globe da vida) no cabelo e uma maquiagem bem minimalista, feita toda em nude e um rosinha bem claro no batom. 3- Freida Pinto: Mistura de sombra cobre com dourada, lapis preto bem esfumaçado, blush (que deu uma bronzeada) e batom quase sem cor, mais brilhinho mesmo. 4- Kate Beckinsale: Ela usou sombra ouro nas pálpebras e para delinear os cílios inferiores, iluminador no canto interno dos olhos, blush pêssego e gloss. 5- Charlize Theron: Bem clean, ela usa sombra dourada, blush pêssego e batom rosinha claro. Amei o coque lateral bagunçado junto com a headband de brilho, que ao contrário da Michelle Willians, ficou digna de uma premiação. 6- Evan Rachel Wood: Minha preferida em vestido e make, sombra mix de dourado e bronze e batom rosa frio. Coque simples com a raiz um pouco elevada. 7- Salma Hayek: Sombra dourada e batom rosa claro com brilhos (a combinação mais vista). 8- Sarah Hyland: Olho dourado (pra variar) e batom nude. Mas o que eu gostei mesmo foi do cabelo, amo esse penteado “curto falso” e ainda mais com essas ondas.

9- Reese Witherspoon: Reese ousou ao deixar suas madeixas loiríssimas a solta com a raiz alta, e não é que ficou bom. No make, uma sombra rosê bem clarinha e gloss pra dar um brilho na boca. 10- Sarah Michelle Gellar: Até que enfim alguém que ousou no make, acho que Sarah foi a única que colocou cor de verdade nos olhos. Delineou com azul, sombra bege bem clarinha em cima e um batom rosa queimado. Rabo de cavalo para eventos chiques, amo. 11- Laura Mercier: Bocão vermelho, sombra rosa clarinha e lápis preto esfumaçado. Coque bem firme com a raiz volumosa. 12- Angelina Jolie: Vermelho nos lábios, sombra bege, lápis preto bem esfumaçado e os bastante volume nos cílios. Coque simples. 13- Katharine McPhee: Colocou sombra dourada também, só que bem discreta, batom meio cobre claro e cabelos soltos com ondas, nada de novo. 14- Rooney Mara: Também super minimalista, apostou nos cílios bem longos, lápis preto bem esfumaçado e sombra dourada delineando a parte inferior. Batom rosa frio. Acho que ela fez um rabinho de cavalo com o pouco cabelo, mas não tenho certeza. 15- Emma Stone: Arrasou. Escolheu fazer um olho bem esfumaçado, só que com prata e cinza escuro, delineando com preto só na parte inferior. E não usou o nude de sempre na boca, apostou no rosinha claro. E o coque bagunçado lateral que ela ama. 16- Natalie Portman: Fez um mix muito bonito de sombra roxa com dourada, cílios bem marcados e na boca misturou dois batons criando esse nude rosado. Sempre com essa carinha de nojo, né Nat?

17/18- Jessica Alba: Bem simples no make, sombra dourada clarinha, muito rímel e batom nude. No cabelo, coque baixo com ondas largas e bem marcadas. 19- Amanda Peet: Lápis bem preto na linha superior e inferior dos olhos, sombra nude e batom nude rosado. 20- Mila Kunis: Sombra perolada com delineador azul marinho, gloss bem clarinho e blush rosa marcado. Coque baixo simples. 21- Salma Hayek: Novamente Salma mas agora foco nos cabelos, lindíssimos, ela optou em ir com eles soltos e bem ondulados. 22- Sofia Vergara: Sombra cobre com dourada e batom rosa goiaba. Não gostei da escolha do cabelo, muito simples. 23- Dianna Agron: A combinação da sombra marrom com o batom vermelho ficou muito boa. Coque médio com raiz volumosa. 24- Ariel Winter: Sombra marrom na parte de fora e dourada na parte de dentro, delineador marrom e batom rosa clarinho. Deixou os cabelos soltos mas com ondas bem marcadas.

UFA, esse deu trabalho hein.. mas enfim, adorei os makes só acho que devia ter um pouco mais de ousadia. As atrizes não saíram da zona de conforto delas. O que vocês acharam?

Anúncios

2 comentários em “Golden Globe Awards 2012: Beauty

  1. Dath, estou realmente adorando seu blog. Uma escrita moderna e de quem sabe do que está falando. Assuntos variados e interessantes. Parabééééns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s