Loja Melissa em NYC

A loja dos sapatinhos de plástico, a Melissa, resolveu expandir seus horizontes e abrir sua primeiríssima loja fora do Brasil. Eles escolheram o melhor lugar do mundo (minha opinião, ok?) para começar e no dia 08/02 fizeram a festa de inauguração da galeria que fica no bairro SoHo, em New York! Aliás, vocês sabiam que galeria melissa é diferente das lojas comuns? A única galeria melissa já existente fica em São Paulo, na rua Oscar Freire. A ideia da galeria melissa é juntar moda com arte. Nessa galeria de NY eles pretendem todo mês fazer uma “parceria” com algum artista para mudar um pouco o espaço e o primeiro é carioca Eli Sudbrack (que já trabalhou ao lado de grandes nomes, como Lady Gaga).

A festa de inauguração da loja foi um evento e tanto, várias celebs passaram por lá, teve Marc Jacobs, Vanessa Hudgens, Alessandra Ambrósio, Dita von Teese, Jason Wu… Vou pra NY em março e mal posso esperar pra conferir a galeria de perto! Os donos da marca ainda contaram que tem planos para abrir mais duas galerias melissa, uma na Europa e outra na Asia, e ainda disseram que não pretendem abrir no Rio ):

Obs.: O endereço da galeria Melissa em NYC é: Greene St. 102, SoHo.

Anúncios

6 comentários em “Loja Melissa em NYC

  1. Que lindaaaa *-* Achei o máximo esse tipo de galeria.Enquanto você faz umas comprinhas básicas ainda consegue apreciar arte. Vale muito pra quem não tem muita paciência pra galeria mais ainda assim curte. Amei a idéia (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s