Marc Jacobs de vestido pink em Paris

Todos nós já estamos cansados de saber que Marc Jacobs não é apenas um simples estilista, ele está sempre por aí vestido icônicamente ou com sua sainha (kilt). Mas na quarta feira (07/03), Marc foi o alvo de todos os flashes ao aparecer na abertura da exposição Marc Jacobs – Louis Vuitton no Musée des Arts Décoratifs em Paris, de vestido!Como se já não bastasse esse choque, ele ainda escolheu um modelo esportivo, rosa vibrante e complementou com um sapato de sua própria marca, masculino mas com um fivelão de strass! Marc chegou a exposição acompanhado do arquiteto Peter Marino, num traje preto, todo de couro (como sempre…).

Eu amo muito Marc Jacobs, talvez seja meu estilista preferido, mas será que precisava de tudo isso? Não deixem de comentar!

Anúncios

5 comentários em “Marc Jacobs de vestido pink em Paris

  1. O Marc faz o que ele quiser,porque pode! Acho engraçado algumas pessoas que tacam pedras nele por fazer uso de um traje culturalmente feminino.Roupa é meramente cultural,assim como as saias que aqui no Brasil não poderiam ser usadas por homens,em outros países não só são utilizadas pelo sexo masculino mas também são icônicas.Túnicas são usadas por homens há séculos. Também acho hipócrita aquelas pessoas que o criticam enquanto glorificam Lady Gaga,entre outras,por sua ‘irreverência’ quando tudo o que ela quer é chamar atenção para os seus looks pois sua voz e música não são o suficiente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s