Dica Musical: Jessie J

Eu gosto muito de escutar música então decidi de vez em quando compartilhar alguns dos meus cantores preferidos com vocês.. Mas não basta ser só bom cantor, o espaço aqui é também pro estilo! Começando pela minha querida Jessie J.

Muita gente não sabe mas a vida de Jessica nunca foi muito fácil, resumindo muito: Sofreu bullying na infância, aos 11 anos foi expulsa do coral de sua escola por cantar muito alto, também aos 11 anos foi diagnosticada com batimentos cardíacos irregulares, que lhe causou um pequeno AVC aos 18 anos (Por conta disso, não bebe nem fuma), no inicio de 2011 teve um ataque de pânico em pleno palco ao ser obrigada a cantar no escuro e em junho de 2011 quebrou o pé em um ensaio, mas foi algo grave e precisou fazer transplante de alguns ossos…Jessie tem seu estilo próprio, está cada dia com uma peça diferente, as vezes divertidas, as vezes exageradas, as vezes simples, mas o resultado final do look sempre terá uma coisinha própria que só ela tem. Sem falar no make né? Sempre muito bem maquiada.

Nos looks aposta em: Meia calça, barriga de fora, transparência, animal print. (E muitas outras coisas)

No make aposta em: Boca, quase sempre prefere focar no batom.

Amo amo amo, é uma linda, parece uma bonequinha de porcelana branquinha com o cabelo chanel preto. Então além de cantar super bem, ter um estilo próprio, Jessie é pra mim uma guerreira.

Pra quem quiser conhecer, fica aí a dica.. A voz dela é muito linda! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s