Explicações do meu sumiço

Leitores lindos e maravilhosos do meu coração, não me abandonem!!! Gente peço mil desculpas pelo meu sumiço mas não foi a toa, do nada,  tenho explicações…

Na semana passada (bem no último dia que eu postei aqui) o carregador do meu toshibinha queimou de vez, aí eu peguei um carregador universal vagaba que meu pai tinha comprado e tasquei no notebook. Já tinha escutado que carregador universal não era bom pro note mas como eu não sou nada teimosa sabem, coloquei sem pensar duas vezes. Pra quê? Não sei o que aquela droga de carregador tinha que deixou o cursor doido, eu botava a setinha pro lado e ela ficava doidinha, tremendo. Conectei um mouse nele e quando eu achei que tudo ia ficar lindo e bem… o toshibinha queimou!

Aí papito levou o carregador original pro conserto e só consegui pegar hoje, o carinha da loja disse pra NUNCA usar carregador universal em nosso babies porque eles fazem exatamente isso que fizeram no meu, queimam mesmo. Mas o meu não tinha queimado de vez e ele está vivo e voltou ao normal.

Vocês devem estar se perguntando porquê eu simplesmente não usei algum outro notebook da casa pra postar… eu bem que tentei! Durante essa semana eu fiquei usando o macbook do meu queridíssimo irmão mas ele não configurou o teclado então não tem acento! E a minha mãe não deixa eu usar o dela porque diz que eu boto vírus heheh Pra fazer post mal feito e sem acento não dá né gente? Eu não tenho equipe, e nem quero ter (sou muito ciumenta com o blog), sou só eu postando então quando acontece alguma coisa, fica atrasado mesmo.

Agora a má notícia é que hoje mesmo to indo viajar pra minha roça preferida que é Miguel Pereira e lá não pega nem meu celular! Então isso quer dizer que post novo só na terça (ou segunda a noite!)… Enfim, espero que entendam todos esses probleminhas que eu tive e mais uma vez peço mil desculpas!!!

Umas fotinhos bonitinhas só pra inspirar… (from We Heart It)

Aposto que vocês estavam com saudades dos meus posts inúteis hein, só que não hahaha

Anúncios

2 comentários em “Explicações do meu sumiço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s