“Vestindo” seu iPhone

Não tem jeito, uma vez dentro do mundo do Sr. Steve Jobs, nunca mais fora. Pior que isso (ou melhor né) foi juntar a febre dos smartphones aos Applemaníacos, e saiu aí pior droga de todos os tempos, o maior vício de todos: o iPhone. Quem tem sabe que todo cuidado é pouco, então é impossível não ter uma capinha e uma película pra proteger o bichinho.

Acho que no início as capinhas eram mais pra proteger mesmo, mas de uns tempos pra cá isso virou questão de moda. Milhares e milhares de opções fizeram com que a “arte de trocar de capinha” virasse algo muito legal, e não basta ter duas ou três e ficar revezando, a graça é ter várias! tchau dinheiroSonho meu essa capinha de câmera lomográfica preta e branca (custa US$65,00 e está a venda aqui), essa preta do mickey é do Victor (quem deu a ideia pro post, brigada Victor!) e nessa última foto são as minhas. Comprei todas em camelôs em NY – a do mapa de metrô <3 – menos essa rosa choque sem gracinha. Comprei ela no dia que comprei o iPhone, só pra não arranhar mesmo.

Onde comprar?

Internet – Na internet é onde você encontra a maior variedade de capinhas. Em sites de vendas como eBay e Mercado Livre, ou em sites de fofurices como o Strapya (além das capinhas tem muitas outras coisas legais, fica a dica) ou no Wow Case (não tenho certeza se já entregam aqui, mas tem muita variedade de capinhas, umas bem originais!).

Lojas – Na minha opinião, as lojas são onde as capinhas são mais caras e tem menos variedade. Podem ser achadas nas lojas da própria Apple, lojas de operadoras telefônicas, Fnac…

Camelô –  Tá aí uma ótima opção hein, os famosíssimos camelôs. Sempre que to andando por aí acabo dando de cara em algum camelô vendendo capinhas e sempre tem umas bonitinhas. Se for fora do Brasil melhor ainda, os camelôs lá em NY só tinham capinhas legais e os preços também eram bem camaradas (por volta de US$10,00).

Dica: Se você tem uma capinha sem graça dando sopa por aí (como eu), compre uns spikes, rebites, glitter… use a imaginação e customize!

E aí, quem tem capinhas legais aí?

Anúncios

3 comentários em ““Vestindo” seu iPhone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s