Met Gala 2012: Looks

Aconteceu Domingo em New York o Met Gala 2012. Para quem não sabe, esse é um baile de gala anual do MET (Metropolitan Museum of Art), organizado pela Vogue para inaugurar a exposição da “Costume Institute”, uma parte do museu dedicada somente a moda.

Esse ano não foi diferente dos outros, foram muitos looks interessantes (tanto bonitos, quanto feios) para postar aqui então o post vai ficar bem grande, não vou dividir em outros posts. Bom, espero que cheguem ao final do post firmes e fortes, vamos lá?

  • PlumasAntes de começar devo anunciar que amo plumas… 1- Amy Poehler: Esse é um Calvin Klein, gostei das plumas mais abertinhas e gostei da parte de cima, só acho que ela devia ter escolhido entre plumas na borda ou o peplum (pra quem não sabe, é essa sainha por cima). 2- Diane Kruger: Amei, amei a simplicidade do vestido todo com o foco só nas plumas. A cor também é linda e esse colar mais comprido ficou super diferente. 3- Cate Blanchett: O vestido McQueen é muito lindo, mas eu tiraria a barra e continuaria com ele reto pelo simples fato dele já ser todo de pluminhas e acho que acabou ficando meio over. Ainda não estou muito segura do que acho sobre ele, aceito opiniões. Gosto muito da parte superior bem fechada e a cor não poderia ser melhor para esse “plumaral” todo. 4- Beyoncé: Por mais que seja super exagerado, gosto do Givenchy escolhi pela Bey. Não é qualquer uma que fica bem, mas acho que ela tem presença pra isso. 5- Kate Bosworth:Adorei! Kate apostou em um mini da Prada, todo de plumas pretas.

     

  • Preto6- Rihanna: Não sei se é porque eu gosto muito dela, mas eu gostei bastante do vestido Tom Ford. Achei bem legal esse preto texturizado, e nas costas (não dá pra ver na foto) tem um super decote pra compensar essa frente fechadona. 7- Rooney Mara: Super chique e elegante, ela escolheu um vestido rendado de um ombro só com transparência na saia toda, da Givenchy. 8- Liv Tyler: Não gostei desse modelo, só do tecido brilhoso. 9- Michelle Dockery: Muita agente falou mal desse Ralph Lauren, eu amei. Achei simples e elegante, e a muito tempo que eu não via um look com luvas que desse certo como esse. 10- Mary Kate Olsen: Tá que ela é ícone de estilo, tá que ela pode inovar, mas alguém gostou disso aí? 11- Marion Cotillard:Meu preferido da noite, achei perfeito. Amei as aplicações de pedrinhas formando tipo um “degradê” e amei a combinação disso com a transparência roxa.

     

  • Azul12- Ivanka Trump: Tá aí outro vestido que eu vi muita gente falando mal e mais uma vez discordo… Eu amo essa parte de cima trabalhada, amo o veludo e amo demais o azul marinho. O vestido bem marcado, principalmente na cintura, realça o corpo dela. 12-  Lala Anthony:  Não gosto nem desgosto, é simples, é nada… 13- Heidi Klum: Adorei a renda nesse tom de azul, a fenda e, como já disse várias vezes, gosto bastante dessa parte de cima fechadona, sem decote. Só que na parte de baixo, parece que está mal acabado, que faltou tecido na confecção da saia. 14- Dakota Fanning: De todos os vestidos que Dakota podia usar, esse Louis Vuitton não foi a melhor escolha. A cor não bateu com o tom de pele dela, ficou muito apagada e não gostei muito dessa saia. 15- Lea Michele: Amo vestido azul escuro, amo fendas e amo tecido brilhoso. O decotão também ficou muito legal nela, só tiraria essa correntinha/colar. É um modelo de Diane von Furstenberg. 16- Caroline Trentini: Outro que não tenho uma opinião muito bem formada. Gostei da idéia do vestido, achei diferente… Veludo azul bebê e como se tivesse uma blusa cropped transparente com aplicações douradas por cima.

     

  • Laranja17- Emma Roberts: Emma escolheu esse vestido com peplum, um tom de laranja bem aberto, o decote bem estruturado e combinou com um cinto bem fininho azul marinho. Adorei tudo! 18- Kristen Wiig: É um vestido rodado, mídi, todo rendado, sem decote e cintura marcada. É um Stella McCartney fofo, muito fofo. 19- Kristen Bell: Não tenho muito o que dizer sobre esse vestido, achei bem bonito. 20- Katherine McPhee: Com um vestido de Elie Saab, a Karen de “Smash” arrasou. A combinação da cor com o decotão e o tecido brilhosos combinaram super bem com o tom de pele e cabelo dela. 21- Eva Mendes: Ah, é um Prada bonitinho, mas nada de mais…. Reparem o peplum aparecendo novamente por aqui! 22- Ginnifer Goodwin:Esse com certeza entra para os meus favoritos, é perfeito. A Branca de Neve de “Once Upon a Time” escolheu muito bem esse Burberry com cintura marcada, decote trabalhado e o caimento perfeito. Detalhe no sapato que lembra uma sapatilha de balé prateada.

     

  • Vermelho23- Nancy O’Dell: É um vestido simples e lindo. A calda e o decote fizeram toda a diferença e deram o “Up”. 24- Hilary Swank: Um modelo de Michael Kors que não me agrada… Gosto da frente única e um pouco desse vermelho fechado, mas a saia é feia e parece de cigana. 25- Emma Stone: Mais uma vez Emma não nos decepcionou. Saiu da sua zona de conforto e mesmo assim arrasou. Escolheu um curtinho da Lanvin com aplicações de floreszinhas e a cintura bem marcada, super fofo! 26- Jaime King: Não gosto, parece que a parte de cima está mal acabada… 27- Chelsea Clinton: Um vestido super sofisticado e elegante, mas eu (questão de gosto!) não gosto muito de renda florida colorida. 28- Mia Wasikowska:Adorei esse modelo meio retrô da Prada. A cor é lindíssima e a cola de pedraria preta combinando com o cinto ficou super chique.

     

  • Clarinho29- Ashley Greene:  O vestido da Ashley é lindo. Eu acho esse tipo de caimento incrível e adoro essa coisa tipo uma manguinha caída só de um lado. Só não gostei do cabelo, mas aqui é só pra falar dos vestidos, então… 30- Amy Adams: É um vestido bem simples de um ombro só, mas a calda não muito longa (não dá pra ver na foto) e o cintinho de laço dourado fizeram toda a diferença. Adorei. 31- Anja Rubik: Faltou tecido amiga? Amo fendas, amo decotes, amo tecidos mais soltinhos e tal, mas tudo tem limites né… Eu não gostei. 32- Donna Karan: Com um vestido dela mesma. Achei simples de bonito. Gostei desse decote diferenciado. 33- Anna Wintour: A anfitriã da noite usou um vestido Prada com uma lagosta bordada em pedraria na lateral, acompanhado por um casaqueto bem peludo. Ela é daquelas que pode usar o que for que vai ser sempre it… Anna Wintour é Anna Wintour, no more comments. 34- Lily Collins:Eu particularmente não gostei desse Valentino. Até gosto do modelo mas não bati com o conjunto todo. Além do mais, a cor do vestido é exatamente a mesma da pele dela…

     

  • Muito Brilho35- Karolina Kurkova: Não gostei do turmbante combinando com o vestido. O tom do brilho é lindíssimo mas acho que se fosse com uma manga curta (ou sem mangas) ia ficar melhor. 36- Kate Upton: Vestido Michael Kors lindo, o brilho é de um dourado mais fechado e foi combinado com essas linhas de transparência que deram um toque de autenticidade, muito bonito. 37- Jessica Paré: Gosto bastante desse modelo com a manguinha bem curta e da cor, mas não gostei desse tecido, sei lá. 38- Jessica Alba: Não muito fora da zona de conforto, ela optou por esse Michael Kors meio dourado meio cobre. Amei, amo vestido de um ombro só e eu adorei essa cintura bem marcada. 40- Carrey Mulligan: Adorei essas coisinhas que parecem escama de peixe, achei bem legal esse degradê passando do dourado pro prateado e a frente única. Não usaria, mas achei o máximo. 41- Bianca Brandolini D’Adda:Nããão. Podia tirar essa coisa que parece uma capa de cima do vestido, é feio.

     

  • Estampados42- Elizabeth Banks: Achei que ficou com muita informação… Por partes, não gosto desse treco que colocaram por cima do decote, achei interessante a estampa com esse “cinto” vermelho, a fenda caiu bem e por mais que eu adore peplum, não acho que tenha combinado com o vestido. 43- Kristen Stewart: O que é isso??? Por favor me digam que vocês também não entenderam o que se passou na cabeça dela ao escolher isso? E pra finalizar o desastre, “combinou” com esse sapato que é tão “wtf” quanto o vestido, parecem vários cadarços. 44- Victoria Justice: Demorei um pouco até formar minha opinião sobre esse vestido. Não gosto dessa transparência rendada no colo e nas mangas, mas se tirasse isso, acho que ficaria bem interessante. 45- Rashida Jones: Muita gente falou mal desse vestido mas eu adorei, entra nos meus favoritos! Achei essa estampa muito linda e delicada, parecem aquelas flores japonesas, o tecido é leve e essas mangas diferentes de cada lado são muito legais. Juro que amei, quero pra mim já! 46- Diane Von Furstenberg: Cá entre nós, achei horrível, só isso. 47- Sarah Jessica Parker:A estampa é super fofa, o cintinho de laço é super fofo e o modelo é super fofo. Acho que é um vestido fofo. Mas a Carie fica bem com qualquer coisa, não é? Amo esses braceletes tipo algema, que você usa um de cada lado.

     

  • Outros48- Amber Heard: Super amei! O modelo é lindíssimo, a cor e o tecido também. 49- Solange Knowles: Outra que estava impecável. Esse amarelo vibrante ficou simplesmente perfeito com o tom de pele dela, fora que o modelo, apesar de simples, é lindíssimo. 50- Sophia Vergara: Deslumbrante. Esse Marchesa que ela escolheu com o tecido todo trabalhado é lindo. Eu adorei o formato do decote “combinando” com do peplum. 51- Coco Rocha: Ok, é um Givenchy vintage. Ok, pertenceu à Elizabeth Taylor. Mas eu não gostei!!! Me julguem mas não tenho que gostar de tudo que “é fashion” (não era bem isso que eu queria dizer…). Parece que ta faltando tecido tanto na barra da calça quanto no casaqueto e pra completar ela combinou com um “pinkão” combinando com o cabelo, meu deus. 52- Dianna Agron: Awn, a Quinn ficou tão linda com esse Carolina Herrera! Amei o tom de verde, e achei que ficou super perfeito com a cor do cabelo dela. Achei o modelo lindo e o tecido bem leve maravilhoso. (inclusive tenho um bem parecido, só que curto hehe). 53- Paula Patton:Ouvi bastante gente falando que esse Vera Wang era meio sem graça. Eu super discordo, achei lindo o modelo “trançado”, o decote super diferente e estiloso e o que eu mais gostei foi esse tom lavanda.

     

  • Outros II54- Florence Welch: Por favor não me façam comentar isso… Na minha opinião, é um desastre ambulante McQueen. 55- Gwyneth Paltrow: Outro que só ouvi críticas negativas. Eu sei que ela quase sempre usa minimalismo e esse é super ultra minimalista, mas eu gosto. É um Prada, gosto do tecido prateado e, mais uma vez dizendo, adoro a frente única. 56- Leslie Mann: Não gostei nem da cor, nem desses babados (engordaram ela) e muito menos desse sapato. 57- Jessica Stam: Achei esse Dior super diferente, mas eu gostei bastante. A parte de cima me lembra um quimono (não me perguntem porquê) e essa manguinha é um amor. 58- Leighton Meester: E vamos finalizar com uma diva, Blair Waldorf. Acho que a leighton dormiu pegando sol com os braços cobertos hahaha Mas sobre o vestido, achei super lindo, até que… Tacaram esse pom pom aí. Se tirassem esse frufru todo da barra ia ficar bem melhor.

     

    Ufaaa, não acredito que acabei! Para vocês terem noção, comecei a fazer esse post ontem de manhã cedo e só acabei agora. Mas então, recapitulando o meu top 5 (olha que foi muito difícil hein): Rashida Jones, Marion Cotillard, Michelle Dockery, Ivanka Trump e Ginnifer Goodwin.58 looks comentados, OMG! Se alguém conseguiu chegar até o fim, não deixe de comentar o que achou dos looks e quais foram os seus favoritos!Obs.: Editando o post acabei de descobrir que ficou com o 12 duas vezes e sem o 39… mas ok né.

Anúncios

3 comentários em “Met Gala 2012: Looks

  1. Aquele preto e dourado com uvinhas também arrasou!!! E achei todos os estampados horrendos…engordaram as mulheres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s