Dicas de séries: Smash e New Girl

Como você já sabem, eu amo ver séries. Cada dia começo a ver alguma série nova, as vezes novidades, mas as vezes séries antigas que já até acabaram de passar. Tenho mania de não apagar nenhuma, então no meu computador tem muita séria, tanto as que eu amo quanto as que eu não gostei muito e larguei de lado.

Então hoje vim falar de mais duas séries que eu adoro e com propostas super diferentes, são elas Smash e New Girl.

  • Smash

    Tenho que admitir que de início baixei só o episódio 4 de smash, só porque o Nick Jonas aparece… Mas achei a ideia da história da série tão maneira que resolvi baixar o piloto pra ver o que achava. Bom, a série se passa em New York (já me identifiquei aí!) e é praticamente toda sobre Broadway. Júlia (Debra Messing) e Tom (Christian Borle) são produtores de espetáculos e decidem criar uma peça sobre a vida da diva Marilyn Monroe, daí a gente pode ver mais ou menos como acontece a criação de uma peça da Broadway, escolha dos atores, ensaios, criação das músicas… isso é muito legal! Mas a trama acontece bastante em torno de Ivy (Megan Hilty) e Karen (Katharine McPhee), duas mulheres completamente diferentes que lutam para conseguir o papel de Marilyn. Eu torço para a Karen, odeio a Ivy…

    Algumas pessoas dizem que seria “rival” de Glee por conta das músicas durente os episódios mas não tem absolutamente nada a ver! As músicas que eles cantam são algumas inventadas para a série (para o musical da Marilyn), outras de peças da Broadway e a minoria músicas comuns. Vi o primeiro episódio e não me animei muito, mas baixei os outros e me encantei. Podem baixar Smash aqui.

  • New GirlNew Girl é a série mais divertida que eu vejo, é muito engraçada. Os episódios são pequenos, bem menores do que os outros, eles duram mais ou menos 20 minutinho, o que deixa a gente com ainda mais gostinho de “quero mais” do que as outras séries. Conta a história de Jess (Zooey Deschanel), uma professora muito doidinha, ingênua, esquisita mas ao mesmo tempo fofa que morava com seu namorado ao descobrir que ele a traía. Depois disso, Jess teve que arrumar um novo lugar para morar, achou um anúncio no jornal de um apartamento e foi lá. Assim, conhece três caras, Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Winston (Lamorne Morris), e vai morar com eles nesse apartamento. De início eles ficam um pouco assustados com o jeito estranho de Jess (que dentre suas esquisitices, gosta de falar cantando!) mas acabam gostando dela.

    Fico rindo sozinha vendo New Girl, as confusões que Jess e os meninos se metem são sempre hilárias. Podem baixar New Girl aqui.

     

    E vocês, querem dar alguma dica de série para eu assistir ou fazer post aqui no blog? Assistem alguma dessas duas aí?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s