Opinião Dele Sobre: Tendências

Sempre to por aí perguntando o que as pessoas querem ver no ODS, o que querem saber dos meninos. Um tema que me sugeriram e eu achei a ideia super legal foi essa, tendências. Demorei bastante para escolher quais tendências colocaria aqui, consegui escolher cinco mas ainda tenho muitas outras em mente, para quem sabe fazer uma “parte dois”…

Bom, selecionei cinco tendêncinhas que já até falei em alguns posts por aqui, são elas: Slipper, saia mullet, batom vinho, transparência e franjas.

  • TransparênciaLuis Felipe: Fica muito sexy acima da cintura, abaixo se você não estiver no red carpet do Oscar, Grammy, ou qualquer outro evento desse tipo acho que fica muito vulgar. E claro que precisa de um corpo bonito, e além disso precisa de auto-confiança pra ficar legal. Porque se você usar com vergonha para ficar tentanto esconder é melhor não usar.

    Artur: Eu gostei dos vestidos e da saia. As blusas, dando pra ver o sutiã por baixo, o que parece é que a moça saiu com pressa e esqueceu de vestir uma peça de roupa.

    VictorQuem não gosta? Sempre bom ver o que está por trás dos panos.

    BernardoGostei muito da menina numero 3. Ela meio que volta nos anos 70 com o vestido de bolinhas, mas com um ar de século 21 já que utiliza tecidos de hoje em dia. A transparência deixa ela bem com ar de poderosa, sensual e atraente.

  • SlipperLuis Felipe: É muito legal! Sei que vocês adoram as sapatilhas por serem confortáveis, praticas e coisas assim. Mas acho muito sem graça, os slippers também tem as vantagens das sapatilhas mas são muito mais bonitos e legais.

    Artur: Cara, nãããão. Com exceção dos dois que tem espinhos, parecem aqueles sapatos das donas de casa cinquentonas. Não gosto mesmo.

    Victor: Muito bonitas. Bem parecido com sapatilhas e mocassins. Tirando a ultima meio dark side of the moon.

    Bernardo: Gostei muito do primeiro modelito, o rosinha. É simples, mas por ser rosa combina com a maioria das cores. Inclusive minha linda Daphne, se não me engano, usa um bem parecido.  Acho feminino.

  • Saia MulletLuis Felipe: Acho muito bonita, gosto de coisas “diferentes” e que nem todo mundo tem coragem de usar. É uma forma fácil de estar bem arrumada fácilmente, mas acho que embora seja legal a moda não vai durar muito.

    Artur: Não sei definir bem o que acho. É uma coisa meio indecisa, entre saia curta e longa. Nem tão elegante nem tão provocante. Mas são bonitas, até.

    Victor: Gostei mas acho que só fica bom em mulher alta.

    Bernardo: Eu gostei muito do modelo da quinta foto. Ela parece estar a vontade, poderosa, bela e bastante atraente. Acho que as cores ajudam porque preto e verde combinam de qualquer forma e o sapato dela com algumas cores quebra isso. Ela está no estilo que quer, pode e faz acontecer.

  • Batom VinhoLuis Felipe: Sei que está super na moda, mas na minha opinião é sério demais. Acho que só fica legal em ambientes com certa formalidade.

    Artur: Gosto também, é bem elegante, mas acho que assim como qualquer maquiagem, tem que ser pra ocasiões especiais.

    Victor: Da um ar legal de mulher mais velha. Mas acho que prefiro sem. Nunca fui muito fã de batom, sempre suja.

    Bernardo: Gostei da terceira foto, combinou com a boca mais carnuda, com a cor de pele e com o olhar simples e forte. Os traços da boca dela são fortes e isso é bem chamativo com um batom nesse tom, Mulheres com lábios carnudos é tudo de bom! kkkk

  • FranjasLuis Felipe: Depende da peça, não gosto das bolsas e botas com franjas por exemplos. As blusas e coletes são bonitos, porém acho que nas saias e vestidos é que fica legal mesmo, quase sempre fica muito bonito e estiloso.

    Artur: Assim, eu acho que depende. Se a ideia for um visual meio hippie e tal, acho que é condizente. Se não, é esquisito.

    Victor: Acho legal. Porém acho que me incomoda um pouco na roupa em si, prefiro em assessorios ou botas. No máximo num casaco.

    Bernardo: Eu gostei muito da primeira menina, ela é estilosa. Combina a roupa com a bolsa, tem um ar de menina tímida mas sexy. O  ponto positivo nesse sentido é o conjunto da timides com a sensualidade.

    E agora você me dizem com qual menino vocês mais concordam, se usam alguma dessas tendências aí, e quais vocês gostariam de ver no possível “tendências parte 2”. Ah, e não deixem de votar na enquete aqui em baixo! É muito difícil escolher uma só ):

Anúncios

4 comentários em “Opinião Dele Sobre: Tendências

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s