Séries: Season Finale

Todo mundo tá cansado de saber que eu amo ver séries, antes de ir pra SP eu consegui me atualizar em todas que eu vejo e várias delas tiveram seus “Season Finale” (o último episódio de uma temporada). Alguns deles foram legais, mas são muito surpreendentes, como New Girl. Alguns super decepcionantes, como o de Glee. E outros perfeitos, Smash. Então escolhi os que mais deram o que falar (pra mim, claro) e vim comentar aqui, porque o blog é pra isso. Todos que vi foram: Gossip Girl, Smash, Glee, Hart of Dixie, Once Upon a Time, New Girl. Atenção, esse post contém Spoiler!

SmashVou começar pelo Season Finale mais perfeito que eu já vi na vida. “The real question is: who’s going to play Marilyn?” Pois é, a pergunta que não quer calar. Logo no início do episódio que mostra a visão pessoa que vai fazer a Marilyn, mas não mostra quem é, eu fiquei “aff, lógico que vai ser a Ivy”, e depois quando o episódio foi rolando e o Derek escolheu a Karen, eu juro que achei que ainda fosse ter uma reviravolta e a Ivy fosse conseguir, até porque TODO mundo tava falando pra ele mudar. Só que não!!!

Concordo que era mais lógico colocar a Ivy por ela saber mais as músicas e pelo figurido caber melhor, mas o Derek escolhe a Karen por causa das visões que ele tem com ela de Marilyn, e no final das contas o espetáculo com ela dá super certo! E olha quem voltou nesse último ep. pra assistir a peça: Nick Jonas! *-*Ok, foi só uma pequenina participação especial, mas valeu! Eu amo demais a amizade de Tom e Julia, acho que é a coisa mais verdadeira que tem ali naquele meio artístico. Por mais que eu ache o Michel muito mais charmoso que o Frank, prefiro a Julia com a família mesmo. A única parte que eu não gostei foi a “suposta” gravidez da Julia, se colocarem ela grávida do Michel (que deve ser né, polêmicas), vai estragar a família dela ): Odeio o Ellis, ele é insuportávels desde o início, acha que manda em alguma coisa, amei a Eileen cortando ele (e demitindo!!!) quando ele foi reclamar que o Derek não escolheu a Ivy pro papel, bem feito há! 

Acho que o que eu mais gostei foi quando a Ivy pergunta pro Derek porque ele não escolheu ela e ele responde “Ela tem algo que você não tem” PAFT na sua cara Ivy! Em várias partes do episódio eu achei que a Ivy fosse ter que assumir o papel, mas eu tive certeza (errei né) quando a Karen descobriu da Ivy e do Dev juntos. Chorei quando ela fugiu pra aquela salinha e o Derek, que eu não imaginava ser nada fofo, vai lá conversar com ela. Falando nisso, por mais que ache que a Karen e o Dev combinem muito, queria que ela desse uns pegas no Derek, acho eles um casal fofíssimo e a Ivy ia ficar boladona! No final, o espetáculo dá super certo (o Derek falando pra Karen que entende de amor e que ela é uma estrela foi lindo *-*), a música final que Tom e Julia fizem super em cima da hora fica perfeita (chorei de novo hehe) e o espetáculo se encerra com o retrato da Marilyn Monroe no fundo, e todos aplaudem de pé, muito emocionante! De verdade, foi o melhor season finale que eu já vi.

Hart of DixieEu consegui amar e odiar ao mesmo tempo esse episódio. Eu tava amando tudo, até que no final chega o George e me faz odiar o episódio. Ok, por partes. Ahhh eu amo quando a Zoe liga as coisas e faz dar curto circuito lá naquela caixa, e amo mais ainda quando ela usa isso pra atrair o Wade huhu O George é muito chato, ele estragou tudo nesse episódio. Antes, as vezes eu até queria que ele e a Zoe se acertassem porque ela gostava dele, mas no momento que ele decidiu voltar com a Lemon, acho que ele devia então ficar com a Lemon né! Mas nããão.

Mesmo com a tempestade, tudo dando errado, o George não aceitou desmarcar o casamento porque descobriu que a Zoe não ia mais pra NY e se ele não casasse, se comprometesse com a Lemon, não ia “resistir” a Zoe, bundão! Eu nunca gostei da Lemon, mas morri de pena dela quando o George finalmente decide cancelar o casamento e conta pra ela que gosta da Zoe. Mas enquanto isso, Zoe e Wade ficaram trancados num celeiro esperando a tempestade passar, no maior climão, eles resgatam um carneirinho na chuva, a Zoe se machuca e o Wade todo fofo ajuda ela a fazer um curativo. E depois de uma conversinha básica (com a Zoe super sincera dizendo que já pensou em ficar com ele, mas não viu um obejtivo já que eles não tem nada em comum), o Wade diz pra ela que ficar com ele pode ser um bom jeito dela esquecer o “Golden Boy” (aka: George).

Na hora que vai acontecer alguma coisa naquele celeiro, alguém chega pra levá-los de volta pra cidade, fail! Mas cada um vai pra sua casa e Zoe espertinha usa o truque do curto circuito pro Wade ir lá hahaha Os dois ficam juntos, awn fofíssimooos <3 Só que aí, alguém bate na porta, a Zoe vai atender e é o idiota do George falando pra ela que quer ficar com ela, e obviamente ela fica toda confusa. Bom, eu sou team Zade (?) sempre, to torcendo pros dois ficarem juntos na próxima temporada!!! Mas se ela não quiser, pode passar o Wade pra mim…

Gossip GirlGossip Girl sempre foi uma série de altos e baixos, tem temporada que eu amo de paixão, outras que eu não consigo nem ver, e outras mais ou menos… Essa quinta temporada podia ter sido melhor do que realmente foi, mas o útimo episódio foi muito bom, parece que na próxima (e última) as coisas vão esquentar!

Alguém aí realmente acreditou em Dair? Fala sério né gente, todo mundo sabia que a Blair gostava mesmo é do Chuck. No season finale eles deram uma enrolada pra mostrar quem a B. ia escolher mas quem é fã da série já sabia, ou imaginava… Eu sempre odiei a Serena, desde o primeiro episódio da série que ela pega o namorado da “melhor amiga”, tipo, gente! Então eu sempre arrumo argumentos pra ser contra ela, por exemplo: no season finale ela pega o Dan, sabendo que ele tá com a Blair, e ela não sabia que a Blair ia escolher o Chuck, ou seja, Bitch! Vai ver eu sempre arrume argumentos pra falar mal dela porque eu prefira a Blair, porque a Thais (que prefere a Serena), sempre consegue rebater as minhas críticas hahaha Bem feito quando o Dan pegou o celular dela e descobriu o planinho de manter a Blair em casa!!! Pelo final dela, deu a entender que ela vai pra uma fase bem ruim de novo, fugir e se drogar, mas peraí, o que o Gabe Saporta (do Cobra Starship) tá fazendo em Gossip Girl??? aaah lindo, mesmo numa participação especial.

Quem é Nate? Quem é Lola? Histórinha chatinha a deles, a parte chata da série… E o Bart, muito idiota, só chegou pra causar confusão! Primeiro que eu não entendi nada da Lily… ela não amava o Rufus? Por que ela fez isso de não assinar os papéis do divorcio? Ela rasgou na cara dele! Oo Segundo, o que ele fez com o Chuck, tadinho cara! Quando ele teoricamente tinha morrido, o Chuck que cuidou da empresa, se não fosse ele, não existiria mais a indústria Bass. Aí ele vai e diz na frente de todo mundo que agora ele é o único Bass que comanda a empresa? A carinha do Chuck cara, decepcionado ): Mas a melhor cena de todas é a Blair indo falar com o Chuck no topo do Empire “I’m here because it’s time to be honest with you. I love you.” awwwwn! mas aí ele diz “e daí?” ai ): Pelo menos parece que agora ela vai lutar pra ter ele de novo né, no finalzinho lá naquele cassino em quando em ela diz “Você lutou por mim o ano todo, eu vim lutar por você. Você disse que eu sempre aposto contra você, mas dessa vez aposto tudo em você”. OMG, quero a próxima temporada rápido, quero Chair de volta!!! <3

Bom, agora que não tenho mais séries pra acompanhar, tenho que esperar as outras voltarem de hiatus, comecei a ver Criminal Minds, mas não posso ver a noite se não não durmo hehehe Alguma outra sugestão de série pra eu ver? Algum comentário sobre os Season Finale?

Anúncios

Um comentário em “Séries: Season Finale

  1. Não poderia deixar de comentar esse post né?! A melhor série de todos os tempos, meu vício, como você ta cansada de saber (pra quem não sabe falo de GG) ta indo pra sua última temporada.. mimimi.. mas pelo menos será A última temporada, a seasson finale foi muitoooo boa *—* e me lembrou MUITO a primeira temporada, minha preferida por sinal! não consigo ter um personagem preferido AMO todos eles! mas vou ter que defender a Serena Dath.. a Blair (que nunca gostou do Dan de verdade) que “roubou” ele da S, tudo bem, eles não tinham mais nada e o D tava apaixonado pela B, mas a B sabia que a S ainda era completamente apaixonada por ele e não deveria NUNCA ter ficado com ele.. até porque a B é do chuck, Chair forever! e por mais que o final deixe essa possibilidade um tanto quanto afastada tive esperanças pela volta de Derena (o casal mais fofuxo ever!). Será que na última temporada descobriremos quem é a verdadeira GG?! To mega ansiosa pra que comece logo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s