Para se inspirar: Anel de Falange

Quando eu era mais nova, devia ter uns sete ou oito anos, eu fui pela primeira vez (entendendo) fuxicar a caixinha de jóias da minha mãe. Nela tinham vários mimos de quando eu era bebê, sabem aquelas coisinhas de primeiro filho? Tipo, pulseirinha com nome, brinquinhos minúsculos… E tinha lá um anelzinho super fofo e delicado, fininho com uma micro pérola em cima, só que esse anel era muito pequeno pra mim (eu era uma criança gordinha), mas que eu não queria deixar de usar. Então coloquei no dedo e ele parou na metade do caminho, não passava pela dobrinha do dedo. Eu não liguei, até gostei daquele treco novo que eu nunca tinha visto antes, de usar anel na ponta do dedo. Todo mundo me achando super estranha, usei aquilo por uma semana e larguei de lado.

Naquela época eu nunca ia imaginar que um anel que não cabe no seu dedo fosse ser usado pelas fashionistas de plantão. Mas hoje em dia (já há algum tempinho…), o anel de falange -esse tal anel de pontinha de dedo- está super em alta, acreditam?

Vale usar um só, ou misturar com vários outros anéis (tanto outros de falange quanto anéis comuns), mas vale lembrar que os anéis de falange tem que ser delicadinhos! Não dá pra usar um pedregulho na pontinha dos dedos hein. Aqui no Brasil ainda é bem difícil de achar anéis com essa finalidade, então vai a dica: Comprar anel de tamanho menor do que o seu e usar desse jeito, ou até procurar por anéis infantis (que normalmente já até são mais delicadinhos). Também lembrem-se que eles tem que ficar bem apertadinhos, porque são mais fáceis de perder do que os normais, já que ficam mais perto da pontinha.

Eu estou amando essa tendência, já uso vários, inclusive o meu de bebê! Alguém aí já usa ou quer usar?

Anúncios

3 comentários em “Para se inspirar: Anel de Falange

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s