DIY: Gola Avulsa

Há um tempo atrás postei no Instagram (segue lá @daphneramos) e no facebook foto da gola avulsa com tachinhas que eu tava fazendo e na mesma hora muita gente veio me perguntar como fazia, se era fácil, como coloquei as tachinhas e se eu podia postar aqui no blog passo a passo. A verdade é que aquilo é super fácil de fazer e dá um mega UP no look!

Você só precisa de: Uma camisa velha que não vá mais usar (peguei as do meu pai) e tesoura. Para fazer basta “abrir” a gola pra cima, meter a tesoura bem coladinho na costura e pronto! -googlei e achei essa imagem do passo a passo aí!- O mais legal é que quando você corta direitinho, ela já fica com o acabamento e não precisa passar na máquina. Depois de prontinha você pode aplicar várias coisas pra deixar mais com a sua cara: tachinhasmiçangapaetê… Na minha apliquei as tachinhas, algumas tachinhas podem ser costuradas mas as minhas não, então colei com cola de tecido mesmo.

Na hora de usar é só colocar com qualquer roupa que fica bom, eu particularmente prefiro colocar com coisas que tenham a gola mais justinha, pra parecer que tem uma blusa social por baixo. Gosto de usar com tricô, acho que fica muito bom agora pro inverno. Espero que gostem, e quem aí conseguir fazer me manda foto pra eu ver como ficou? *-*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s