Pop Music Festival 2012 – RJ

Primeiro de tudo eu queria explicar algumas coisinhas, eu não tenho postado diariamente porque eu ando muito enrolada… Eu só ia explicar o motivo disso quando acabasse mas achei que era melhor falar logo. Então queridas leitoras, quem me conhece pessoalmente e tal já sabe e agora vim aqui contar pra vocês: Eu faço saias de festa junina, e são milhares de encomendas para entregar (só pra esse sábado são 15 saias!), passo o dia inteirinho na frente da máquina de costura para dar conta de todas e acabo ficando sem tempo pro blog ): Assumi esse compromisso e tenho que cumprir, mas já já as festas juninas acabam e eu volto a postar direto!

Agora vamos ao assunto do post: Pop Music Festival! Na quarta feira rolou no HSBC Arena, que fica na Barra, o Pop Music Festival 2012 e contou com a presença de Cine, Cobra Starship e Jennifer Lopez (atração principal) no palco. Cheguei um pouquinho antes do Cine entrar no palco mas fiquei lá fora esperando uma amiga, quando entrei eles estavam catando Glad You Came, do The Wanted! hahah Ouvi mais umas duas musiquinhas deles e acabou.

Eu tava louca de ansiedade pra ver o show do Cobra, é a terceira vez deles aqui no Brasil e eu não tinha ido em nenhuma das outras. O que eu não sabia era que só eu e mais umas pouquíssimas pessoas também estavam, todo mundo tava ali pra ver a J.Lo e não o Cobra… O show deles começou com Good Girls Go Bad e foi incrível! Eles cantaram músicas antigas como Nice Guys Finish Last (minha preferida <3), My Moves Are White e Hot Mess (só eu cantava, gritava e pulava nas velhas e todo mundo ficava me olhando hahah) e também cantaram as novas como You Make Me Feel, 1Nite e Fool Like Me. Eles tem muita presença de palco e o Gabe Saporta (vocalista) é super lindo simpático e animado, animadíssimo.

O show da J.Lo foi outra história, uma produção maravilhosa. Tinha fogo, fumaça, sete trocas de figurino, e até um ringue de boxe! O show dela contou com 2h de muita energia, desde a primeira música da carreira dela até o último sucesso, Dance Again que fechou a noite.  Eu fiquei muito impressionada com ela, que corpo, que energia, que carisma, e não para de dançar nem por um minuto! E os figurinos? Meu Deus, são todos maravilhosos!!! Um momento no show que todo mundo começou a gritar “samba! samba!” e ela super simpática, rindo o tempo todo arriscou um sambinha e depois disse que ainda está aprendendo hahaha Outro momento de amor ao Brasil foi antes de começar a cantar “On The Floor”, ela cantou “Chorando se foi quem um dia só me fez chorar” awn foi lindo! Pra mim a melhor música foi Papi, quando os dançarinos lindos de morrer tiram a camisa e jogam na galera pra começar a dançar? DEAD!

Então fica aí a dica, quando tiverem oportunidade de ver um show da diva ou do Cobra de perto, não percam porque vale muito a pena! Ah, vou ver ainda se faço um look do dia com a roupitcha que eu fui ver os shows.

Anúncios

Um comentário em “Pop Music Festival 2012 – RJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s