Dica de série: 2 Broke Girls

A série de hoje é um pouco diferente de todas as outras que eu costumo ver, é uma série de comédia! Também fiquei na dúvida se devia baixar ou não porque 1- Nunca acho graça dessas coisas de comédia e 2- Odeio série de auditório (sitcom?), tipo quando tem uma gracinha o público começa a rir e bater palmas e a gente ouve também, sabem? Mas baixei e amei, como (quase) sempre!

A série conta a história de duas garotas (dã): Max (interpretada por Kat Dennings) sempre foi pobre, sempre morou no Brooklyn, foi criada por sua mãe e nunca soube do seu pai. Além de trabalhar na lanchonete (onde se passa a maior parte da história), ela também trabalha como babá para uma socialite do Upper East Side. Já a Caroline (interpretada por Beth Behrs), era muito muito rica, mas seu pai foi preso por desvio de dinheiro e ela perdeu toda sua fortuna. Ao contrario de Max, Caroline cresceu só com o pai. Ao perder tudo, ela joga no Google “um lugar onde ninguém do Upper East Side iria” e acaba indo pro Brooklyn tentar o emprego na lanchonete. Lá elas se conhecem e como Caroline não tem pra onde ir, divide o apartamento com Max.

Além das duas, outros personagens fazem parte da série e a deixam ainda mais engraçada: Tem o Han, um chineszinho que é dono da lanchonete, o Oleg, cozinheiro da lanchonete e meio tarado, o Johnny lindo, melhor amigo de Max (no início) que é barman, e o Earl, que tem 75 anos e é caixa da lanchonete. A Max faz cupcakes pra lanchonete e elas tem a ideia de montar uma lojinha só de cupcakes, mas para isso precisam de 250 mil dólares, então a série mostra o dia a dia delas para conseguir esse dinheiro. O mais engraçado é que elas são completamente diferentes!

Eu fico rindo sozinha, a série é muito boa! Pena que ainda não saiu a segunda temporada (acho que nem tem data ainda), snif! ): Quem quiser baixar 2 Broke Girls, clica aqui.

Anúncios

3 comentários em “Dica de série: 2 Broke Girls

  1. eu ia aé baixar essa série quando ela esava no comecinho, mas li uma critica ruim dela bem nos primeiros episódios, ai desisi… Vai baixar How I met your mother dona Dath!

    1. Mas how i met your mother tem 7 temporadas O: tenho muita preguiça, prefiro ver as que tão no inicio ainda! Comecei a ver baby daddy, só sairam 2 eps por enquanto, é legalzinha :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s