Primeiro dia na faculdade de moda

Correria total! Sem muito mimimi, quero explicar o porquê desse mega atraso de post: Como disse no último post (o do look do dia, lá na viagem) o sinal da Tim sucks e pra postar de lá era uma desgraça, cheguei de viagem na quinta feira por volta de 23:00, quando cheguei em casa já era meu aniversário (00:00)! Dormi, acordei 4:30 da matina pra ir pro primeiríssimo dia na faculdade, voltei pra casa e saí de novo para comemorar dezoitão com a família, sábado foi a correria para preparar todos os enfeites e doces da festinha e hoje mais comemoração na casa da vovó… ufa!

Dia 20 de julho foi meu aniversário, dia do amigo e primeiro dia na faculdade de moda. Para quem não sabe, eu criei o blog (no final do ano passado, quando soube que tinha passado) pra contar como é a faculdade de moda, o que rola, como são os trabalhos, o mercado, estágios… Mas decidi cursar só o segundo semestre e pra não deixar parado, comecei a escrever sobre assuntos que eu gosto no geral, e adorei! Mas agora que comecei, vou vir aqui de vez em quando para contar como é, e começar as aulas implica em menos tempo pro blog ): Prometo tentar continuar postando sempre, mas não prometo que vou conseguir né.

Bom, acordei 4:30 pro primeiro dia, me arrumei, fiz um café (que ficou horrível, por sinal) e desci pra esperar o transporte (to indo com um cara que faz o transporte direto pra faculdade, só com alunas de moda que moram aqui em Niterói) que passaria na minha porta às 5:30. O primeiro dia foi só de explicações sobre o curso e para conhecer a faculdade. Sergio Sudsilowsky, o coordenador do curso de moda, deu tipo uma palestra bem informal para explicar tudo, ele disse sobre as matérias que vamos ter, sobre os horários, sobre aulas opcionais, estágios, provas… E depois disso fizemos um tour pelo complexo.

Para quem não conhece o SENAI/CETIQT (e pretende cursar moda, lógico) vale a pena passar lá para conhecer, aquilo lá é um sonho! Além das salas de aula, salas de desenho, de modelagem, de corte e costura… Lá também tem academia, piscina, ginásio, e os alunos podem usar a vontade!!! Não é demais? *-* Acho que por enquanto só posso falar essas coisas mais básicas, mas como disse ali em cima, durante a faculdade vou deixando vocês sempre meio atualizados sobre o que rola por lá.

Obs.: Juro que vou tentar colocar os posts em dia, tem muita coisa boa pra postar!

Anúncios

4 comentários em “Primeiro dia na faculdade de moda

  1. OI Daphne! Parabéns pelo blog! Eu sou a Camilla, e, se não me engano, somos da mesma turma. Queria saber sobre o transporte, pode me passar o telefone? Beijinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s