Trote Senai/Cetiqt 2012.2

Cansadérrima com essa semana e é só o começo! Ter aula no sábado é mais cansativo do que a semana toda acumulada, hoje fizemos a primeira apresentação de seminário e já temos mais pra semana que vem… ai ai. Bom, mas vim aqui pra falar do trote que rolou durante essa semana com a gente e foi super divertido.

Na sexta passada os veteranos se juntaram na cantina pra explicar pra gente como seria o trote: Eles criariam um grupo no facebook para veteranos e calouros, lá a gente poderia tirar as dúvidas e seria onde eles passariam as missões. As missões eram temas, teríamos que nos vestir de acordo com eles, mas só diriam os temas no dia anterior para não dar tempo de comprar nada, de ser bem improvisado mesmo. Na sexta mesmo eles passaram o tema de segunda, olimpíadas! Peguei a saia de tenista da cacá, uma blusa polo branca com mickeyzinhos, munhequeira e raquete de badminton (porque é beeem mais leve que a de tênis).

A brincadeira foi corrida de elefantinho (pra quem não sabe, é um trenzinho mas uma mão vai pra frente e a outra passa por de baixo da perna, pegando a mão da frente da pessoa de trás) e claro que eu caí e me machuquei né hahahahaha fiquei com o joelho muito arrebentado e ainda desmaiei na enfermaria -super ultra fail.

O segundo dia de trote foi teledramaturgia brasileira. Eu ia de empreguete mas várias pessoas estavam falando que iam aí comecei a penser em alguma outra coisa, lembrei da minha fantasia de melindrosa e decidi ir de quenga do bataclã, de Gabriela. Nesse dia a brincadeira foi só dançar mesmo, eles colocaram várias músicas e uma das veteranas ficou na frente dançando pra gente imitar. Na quarta feira a gente não teria aula porque a professora ia dar uma palestra em botafogo, aí não teve trote ):

E na quinta, último dia de trote, o tema foi néin/funkeira, acho que nunca ri tanto! HAHAHAHAHA Não basta se vestir de néin, tem que falar igual! Colarzão de correntinha, piranha grande no cabelo, blush poderoso, snobão, micro short, tatuagem… A brincaderia foi corrida de ecobag (porque faculdade de moda não podia ser corrida do saco, né?) e eu não pude participar porque eu poderia cair em cima do meu joelho ferrado ): Mas torci muito e me diverti só de ver o pessoal participando.

Os veteranos foram super legais com a gente, bolaram tudo pra animar e integrar todo mundo, uns fofos! O trote foi super divertido e acho que ajudou mesmo a juntar a turma, que aliás também é muito legal. Espero que estejam gostando de acompanhar as coisas da faculdade de moda, porque eu to adorando estar lá!

Anúncios

3 comentários em “Trote Senai/Cetiqt 2012.2

  1. Caraaaa, os curativos no teu joelho ajudaram demais teu visual cara HASUHASUHSAH Tem que se mudar teu nome agora Dathruxenhaaa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s