Para se inspirar: Camisa de botão

Não sabia que nome dava ao post, não queria colocar “camisa de seda” porque não precisa ser necessariamente nesse tecido, então ficou sendo “camisa de botão” mesmo. A peça mais amada (no momento) e mais versátil do meu guarda roupa, a camisa de botão pode entrar em todos os tipos de looks!

Ela é de cara a queridinha do momento, não tem um lugar que a gente vá que não veja alguém com uma camisa de botão (tem até na praia, meus amores). As que mais aparecem no momento são as com transparência, estampadas, jeans e as de tecidos mais levinhos. O mais legal das camisas de botão é que são super ultra versáteis e vão bem com tudo. Por exemplo, mesmo a de seda (um tecido mais chique) pode ser usadas em looks mais despojados, é só colocar com um shortinho de cintura alta e usá-la amarradinha. O meu jeito preferido de usar é amarrada, seja com saia ou com shortinho.

Mas não podemos esquecer que amarrar não é o único jeito de usar! Ainda pode ser usada abotoada normal mesmo, aberta, colocada pra dentro da roupa ou ainda deixar os últimos botões abertos (dois botões, mais ou menos) e colocar só um dos lado pra dentro da roupa. Fora que elas podem ser de inúmeros tecidos (lembrando que quanto mais fino e leve melhor, pra amarrar e pra colocar pra dentro da roupa, porque fica “fofinho” por fora), podem ser de manga comprida, média e até sem mangas. Chega de falar delas, o melhor jeito de se inspirar é vendo foto… Se joga nelas!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s