VMA 2012: Looks do Red Carpet

Aconteceu ontem (06/09) em Los Angeles (as always) uma das minhas premiações preferidas: O VMA! Para quem não sabe, o VMA é uma premiação da música realizada pela MTV americana. Não consegui assistir porque na sky não tem MTV (eles passaram ao vivo tudo que tava acontecendo) e todos os links que eu achei na internet estavam travando muito, não tava dando pra ver nada ):

Bom, mas acompanhei tudo que acontecia online e selecionei os looks do Red Carpet pra mostrar aqui, como sempre. Eu não ia comentar look por look como de costume porque pra falar a verdade achei tudo meio sem graça (no geral) -os looks das apresentações estavam mais legais!-, mas sempre acabo achando que assim fica melhor então vamos lá…

1- Miley Cyrus: Começando com uma das mais polêmicas, Miley apareceu pela primeira vez com seu novo corte de cabelo. Eu particularmente não gostei, não achei que combinou com ela (ficou idêntica a Pink!). Ao contrário de muita gente, eu gostei do vestido, talvez um pouco formal demais para VMA mas achei bem interessante. 2- Pink: Nova irmã gêmea da Miley, o vestido da Pink é bem comum… Gostei da cor (sempre, meu amor por tons de cinza ♥). 3- Taylor Swift: AEEE amei! Amei ver Taylor longe da zona de conforto dela, o vestidinho romântico de sempre. Se arriscou e acertou, ela bem branquinha e loira com o terninho branco, sandália dourada e batonzão vermelho ficou linda demais! 4- Ke$ha: Não gostei do vestido, mas me amarrei no sapato e na bolsa. Ah e gostei também de ver Kesha de cabelo penteado! 5- Alicia Keys: Mas que look sem graçazzzZZZzzzZZZ

6- Rihanna: Assim como Miley, essa foi a primeira vez que RiRi apareceu com seu corte novo. Não gosto muito de falar mal dos meus ídolos masss odiei o cabelo dela. Quando ela cortou curto assim eu amava, mas esse novo eu não gostei. O look também ficou a desejar, bem sem graça também, apesar do branco ficar lindo no tom de pele dela. 7- Emma Watson: O look mais lindo! Essa menina não erra um genteee, me apaixonei demais por esse vestido. E ela deixou a atenção toda nele, apostando em um make clean e penteado simples! 8- Demi Lovato: Não sou fã da Demi, mas ontem achei que ela estava demais. Sério, ela estava animada, feliz e com look rocker glam, que nem no início da carreira. Não acho que o look estava lindo perfeito mas só no carisma ganhou mil pontos. Amei o cabelon desse jeito e o batom vermelho. 9- Katy Perry: Fechando os looks com uma diva. Não achei esse look com cara de kat, mas gostei bastante. Gostei do decote, das alças e da saia transparênte, apesar de não ter gostado muito da escolha das cores.

Bonus: One Direction e The Wanted no Red Carpet! *suspiros*

Esquecendo os looks um pouquinho, quem brilhou no evento foram os meninos do One Direction, que levaram três prêmios! A RiRi linda estava concorrendo em onze categorias e só levou um deles, masss em compensação ela levou o prêmio mais importante e aguardado da noite, o vídeo do ano!

As apresentações foram super produzidas e comentadas, foi a primeira vez da Taylor Swift e do 1D, Rihanna cantou Cockiness e depois We Found Love no meio da galera, Pink também se apresentou… Outro momento da noite mega comentado foi Katy Perry dando selinho em Harry e Niall do 1D!! Alguém aí com inveja? o/ hahaha E o climão (rolou até abraço) entre Chris Brown e Rihanna, sendo a primeira vez vistos juntos em uma premiação após o escândalo de 2009. Quer ver a lista de ganhadores?

Vídeo do Ano: Rihanna – We Found Love

Melhor Artista Novo: One Direction – What Makes You Beautiful

Melhor Vídeo de Hip-Hop: Drake feat. Lil Wayne – HYFR

Melhor Vídeo de Artista Masculino: Chris Brown – Turn Up the Music

Melhor Vídeo de Artista Feminino: Nicki Minaj – Starships

Melhor Vídeo Pop: One Direction – What Makes You Beautiful

Melhor Vídeo Rock: Coldplay – Paradise

Melhor Vídeo Eletrônico/Dance: Calvin Harris – Feel So Close

Melhor Vídeo com Mensagem: Demi Lovato – Skyscraper

Vídeo mais compartilhado: One Direction – What Makes You Beautiful

Melhor Direção de Arte: Katy Perry – Wide Awake

Melhor Coreografia: Chris Brown – Turn Up the Music

Melhor Cinematografia: M.I.A. – Bad Girls

Melhor Direção: M.I.A. – Bad Girls

Melhor Edição: Beyoncé – Countdown

Melhores Efeitos Especiais: Skrillex – First Of The Year (Equinox)

E aí, acharam os prêmios merecidos? E os looks, concordam comigo os discordam? Não deixem de comentar! Ah e fiz uma enquete dessa vez pra vocês votarem no look que mais gostaram! (: 

E pra fechar, a apresentação da Rihanna! 

Obs.: Semana que vem começa minha semana de provas e entrega de trabalhos e eu to surtandooo colocando tudo em dia e estudando para as provas, então provavelmente só terá post novo daqui a um tempinho ): A não ser que a linda da Ana Clara poste huhu Até vou tentar aparecer por aqui, mas não prometo!

Anúncios

3 comentários em “VMA 2012: Looks do Red Carpet

  1. Eu amo a Miley de paixão, sou uma smiler e om muito orgulho. Eu sinceramente não consigo ver a Miley feia, de jeito nenhum! Pra mim ela sempre foi e sempre vai ser a diva das divas, independentemente de qualquer coisa. Mas tenho q assumir q me apaixonei pelo vestido da Emma, admiro mt ela, ela tah sempre super bem vestida, com os looks TOPS, sempre arrasando. Tava assistindo VMA e quando ela passou a primeira coisa q pensei foi: “AI MEU DEUS, como ela tah diva com essa roupa!” Eu concordo com td q vc disse. Menos sobre o cabelo da Miley. :D

  2. Hi, Neat publish. There’s an issue with your site in internet explorer, would check this… IE still will be the marketplace leader along with a large portion of individuals will miss your fantastic creating for this reason problem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s