Pocket show da Taylor Swift

Queridos leitores, consegui convite para o show exclusivo da Taylor Swift e cobri o evento para contar aqui pra vocês tudo que rolou por lá! Para quem não sabia, a Taylor veio para o Brasil pra promover seu novo disco, Red, e fez apenas um show. O show aconteceu na última Quinta feira (no dia 13, o número da sorte da Taylor), no Citibak Hall, na Barra, e não teve venda de ingressos, eles foram disponibilizados apenas para convidados.

Mesmo que fechado, tinha vários jeitos de conseguir ingresso. Para os fãs que foram ao hotel (de baixo de chuva) na manhã do show, a fofa da Taylor além de descer para falar com todos, fez uma lista com o nome dos fãs para deixar na porta do show pra eles poderem entrar! Tiveram também várias promoções, da GVT, da Universal Music, da rádio Mix… E um pouco antes do show, a Mix fez uma brincadeira dando ingressos também! (avisei no twitter que estavam dando, quem me segue e viu, foi pra lá!)

Lá dentro do Citibank, ganhamos bom-bons Serenata de Amor -um dos patrocinadores- e mais uma vez a Mix estava lá fazendo brincadeiras com os fãs, dessa vez dando CDs, DVDs e camisas da Taylor. O show não atrasou nada, começou às 21:30 como programado. Taylor cantou alguns dos seus maiores sucessos, Sparks Fly, Fifteen, Love Story, Mean, You Belong With Me, seu novo single We Are Never Getting Back Together e Long Live, com a participação da cantora Paula Fernandes – não farei comentários sobre essa parte. Apesar do show ter sido bem pequenininho (com mais ou menos 40 minutos), foi o suficiente para levar todos os fãs à loucura!

No estilo, Tay estava usando um vestido maravilhoso! Era nude, todo brilhante e todo de franjas, babei né!? E na divulgação do novo CD ela sempre usa o batonzão vermelho e cabelo liso (uma pena). O microfone também era divo, vermelho combinando com o batom.

Foi a primeira vez da cantora no Brasil mas com certeza não será a última. Estava claro que Taylor ficou super emocionada com os gritos do público de “Taylor, eu te amo” e outros, ela ficava parada apenas ouvindo e sorrindo e depois dizia que amava os fãs brasileiros. Tay também prometeu voltar o mais rápido possível, e fará um show maior e melhor! A fofura da loirinha não ficou só pelo show, quem foi ao hotel depois da apresentação, ainda conseguiu falar, tirar fotos com ela e pegar autógrafo.

Então galera, quem for fã da diva já pode começar a guardar dinheiro porque é certo que ela voltará! Aqui vocês podem var mais algumas fotos lindas do show!

Obs: Agradecimento especial à Bianca, se não fosse por ela eu não teria ido! Beijo Bee linda! 

Anúncios

3 comentários em “Pocket show da Taylor Swift

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s