AMA 2012: Red Carpet

No último domingo (18 de novembro) aconteceu em Los Angeles o American Music Awards 2012 e pra compensar o tapete vermelho desgracento que rolou no EMA (veja o post aqui), dessa vez as celebs ARRASARAM demais!

Não consegui ver looks ruins, amei todos, uns mais que outros! Nem tem muito o que comentar né.

Começando pela galera do No Doubt, todos lindos mas o foco vai pro maxi blazer todo bordado com pérolas que a linda da Gwen Stefani usou no Red Carpet. Combinou o blazer trunfo com uma wet legging e top preto. Meu look preferido da noite!

Clarinhos! Nunca gosto muito das produções da Ke$ha mas dessa vez ela me impressionou. Com um vestido rosa clarinho com tecido todo trabalhado com flores, make super clean e cabelão solto, amei a produção! Só achei que o sapato preto pesou, mas a gente releva. Carly Call Me Maybe Rae Jepsen apostou em um longo decotadão, todo de paetes. E Ginnifer Goodwin, a eterna branca de neve, também usou o rosa bebê em sua produção, com vestido fofo de cintura bem marcada.

Desenhados! Muita gente não gosta, mas amooo vestidos trabalhados e desenhados! A Jordin Sparks resolveu usar esse longo todo desenhado com mais ou menos uma scarf print e decotão com transparência. E o mais legal é que ela estava toda confiante e radiante no tapete vermelho! Kelly Rowland também estava com vestido trabalhado, curtinho e com cor clara que ficou lindo fazendo contraste com seu tom de pele. E Stacy Keibler com vestido maravilhosooo todo trabalhado nas formas geométricas, só achei curto demais.

Coloridos! Assim que a Carrie Underwood chegou no evento, já foi apontada por alguns sites como a mais bem vestida da noite.. Apesar de ter amado o vestidão roxo, discordo do prêmio.. O que vocês acham? Agora, amei ver a Nicki Minaj com look “normal”! Apesar da cor excêntrica verde limão, o vestidão ficou lindo nela. E Christina Aguilera ainda gordinha, foi uma das últimas a chegar no AMA. Usou um vestido lilás com branco bem lindinho, e causou ao chegar com o cabelo cortado no ombro.

E pra finalizar (mas não menos importante) tem o look da sempre impecável Taylor Swift, curtinho, de manga comprida, nude com dourado e todo trabalhado, muito amor!!! Heidi Klum deve ter se arrependido daquela coisa horrível jeans que usou no EMA e pra compensar arrasou no AMA. A modelo, atris, apresentadora, etc, usou um vestido curtinho com fenda lateral, de renda dourada e com manguinhas bufantes, lindo! Só não gosto do scarpin combinando, mas a gente também releva… E Pink também chegou radiante no tapete vermelho, com o longo lindo! A parte superior era de couro trabalhado e a saia de tecido bem leve!

Bom, os meus preferidos foram Gwen Stefani, Taylor Swift e Pink! E os de vocês?

Anúncios

Um comentário em “AMA 2012: Red Carpet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s