De olho na nova novela “Sangue Bom”

922543_566411520057391_1184992254_oEu sempre fui muito noveleira, desde bem pequenininha. Não é sempre que eu acompanho as novelas, mas sempre que tô em casa tento ver um pouquinho pra conhecer os estilos dos personagens e etc. De vez em quando surge uma novela que eu gosto muito e eu fico super chata quando isso acontece porque não posso perder um capítulo (sdds cordel encantado ♥), a hora da novela é hora sagrada do dia e ninguém pode interromper hahaha

Enfim, há algum tempinho atrás começou a passar na globo a chamada da próxima novela das 19h, “Sangue Bom” e desde a primeira vez que eu vi foi amor a primeira vista! Primeiro de tudo porque um dos protagonistas é ninguém menos que o meu deuso do Marco Pigossi, além dele, a trama conta com outros cinco protagonistas: Isabelle Drummond, Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo e Humberto Carrão. #FriendsInspired534346_310330562428813_1503590465_n

Vamos à história central da novela: Quando tinha alguns dias de vida, uma mulher deixou Bento (Marco Pigossi) nos braços de seu Gilson em uma rodoviária, pedindo pra ele segura-lo rapidinho, mas nunca mais voltou para buscar. Seu Gilson e dona Salma criaram o menino com todo amor no lar -Casa Verde- deles, que logo ganhou mais crianças abandonadas, Amora (Sophie Charlotte) e Fabinho (Humberto Carrão). Criados juntos, Bento e Amora criaram uma afeição enorme, um namorico de infância. Porém, Amora e Fabinho foram adotados. Ela por uma modelo famosa e ele por uma família rica do interior de São Paulo (que logo depois faliu).

Bento não foi adotado, ele cresce no lar, sempre ao lado de sua melhor amiga e vizinha Giane (Isabelle Drummond), e vira um florista simples e de ótimo coração. Amora cresce e vira uma It Girl, a queridinha da família por estar sempre na mira dos fotógrafos e jornalistas, e ainda é noiva de Maurício (Jayme Matarazzo), um playboy riquinho e boa praça. Malu (Fernanda Vasconcellos) é meia irmã de Amora, é filha de sangue da mãe adotiva dela, ela não liga pra dinheiro e fama quanto o resto da família, mas é apaixonada pelo noivo da irmã.

Na mesma rua da Casa Verde, cresceu Giane, moleca, corinthiana doente, mas que é apaixonada por Bento, seu melhor amigo de infância. Giane é o oposto de Amora, não liga pra dinheiro, vaidade e muito menos para fama e por isso tudo ela implica demais com a patricinha, e tenta afastá-la de seu amor, Bento. Ela é braço direito de Bento na floricultura, ajuda no cultivo e dirige a van para fazer entregas.

Ah sim, faltou falar de Fabinho, o problemático. Fabinho sempre foi uma criança problema, tinha uma certa inveja da amizade/romance de Bento e Amora. Além disso, ele não se conforma em ser adota por uma família que faliu. Revoltado, vai até a capital em busca de seus pais biológicos, mas acaba se metendo em muita encrenca.

Com um enredo super leve, conta a história desses seis jovens, como suas vidas se entrelaçam e uma mega quadrilha amorosa. A ideia dessa novela é abordar temas atuais e jovens (como o mundo das It Girls), seria pra gente que acha malhação bobo mas também acha Salve Jorge pesada, um certo meio termo. Além de tudo de bom que a novela tem, a trilha sonora ainda é incrível!! Tem Fun., The Lumineers, Nando Reis, Sambô, Demi Lovato, Justin Bieber, Calvin Harris, Michel Teló, One Direction e muitoooo mais.

2013-04-241Outras atrizes de peso também se encontram na trama como Malu Mader, Marisa Orth, Letícia Sabatella, Ingrid Guimarães, Mayana Neiva… e outros jovens talentos lindinhos colírios pros nossos olhos como Maurício DestriSérgio Malheiros (eterno Raí! haha) e Julio Oliveira (que eu nunca vi na TV mas achei gracinha).

Nesse vídeo vocês podem conferir um pouquinho sobre “Sangue Bom”: 

E o melhor de tudo é que não precisamos mais esperar porque a novela estréia HOJE A NOITE! uhul!

Alguém aí está mega animada quanto eu? Já acho que vou ficar viciada!

Anúncios

3 comentários em “De olho na nova novela “Sangue Bom”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s