De onde é? O vestido de noivado da Amora

Ontem, por causa da chuva bizarra que atacou o Rio de Janeiro, o transformador/gerador whatever do meu condomínio resolveu explodir deixando todos os moradores sem energia elétrica por mais de 12h. Por causa disso, umas 19:00, quando a gente percebeu que a luz não voltaria em minutos, eu, minha mãe e minha irmã fomos ao shopping ver Sangue Bom hahaha –Eu avisei que fico meio maluca quando gosto muito de uma novela.

Enfim, durante a novela recebi uma mensagem no wpp de uma amiga perguntando de qual marca era o vestido que a Amora estava usando durante a festa de noivado dela e com Maurício. Pesquisei pra saber e descobri! O vestido lindíssimo nude, de gola alta, recortes laterias, peplum e flores prateadas em alto relevo. Tinha tudo pra ser algo brega e esquisito, mas ficou perfeito! Tem até uma pegada oriental. Bom, ele é de uma grife mineira chamada Vivaz.Capturas de tela22013-04-247

E fuçando o site da Vivaz, fuçando as coleções, descobri que o outro vestido bafo que Amora usou (acho que foi na tentativa de casamento da Tina) também é da marca! Esse outro cheio de miçangas e franjas, super anos 20 inspired!2013-04-246

Não consegui descobrir preços, a marca é de Belo Horizonte e só tem lojas físicas por lá. Eles não vendem online. O que eu não entendi é se eles tem revendedores em outros estados, tem que entrar em contato com eles pra saber.

Anúncios

4 comentários em “De onde é? O vestido de noivado da Amora

  1. Ahhh ,vale a pena descobrir se há revenda no Rio pois todos ,eu disse TODOS os vestidos dessa marca são maravilhosos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s