Top 5: Looks do MET Ball 2013

Aconteceu ontem a noite em New York City (♥) um dos eventos mais aguardados do ano: O Baile Anual do MET! Esse ano o tema foi Punk, e o pessoal parece ter gostado muito porque realmente “usaram e abusaram”. Amei ver as tentativas, tanto os acertos quanto os erros! Muitas tachas, spikes, correntes, mechas coloridas no cabelo, alfinetes… tudo para se aproximar ao estilo punk.

Bom, ao contrário do ano passado, o post desse ano vai ser pequeno, só com os 5 (ok, 6) looks que eu mais gostei e os 5 looks mais WTF?! pra não ficar cansativo. -E alguns looks bonus hehe. (sim, sou péssima pra fazer seleção, sempre acabado escolhendo mais do que devia, mas to aprendendo!)

Meus looks preferidos foram: Taylor Swift, Anne Hathaway, Stacy Keibler, Jessica Alba, Emma Watson e Cara Delevingne.

Taylor foi sempre sombra de dúvidas a minha preferida. Ela surpreendeu a todos com um look nada taylor, preto e cheio de recortes. E ainda prendeu a franjinha! Puro luxo, arrasou. E Anne Hathaway, que além do vestido baaapho, ainda pintou o cabelon. O curtinho da Stacy Keibler também teve que entrar nos meus favoritos, quero um igual já! Jessica Alba e Emma Watson sempre lindas. E Cara Delavigne, a top queridinha do Lagerfeld se jogou no tema e foi com muuuito spike e decotão, musa!met6met5met4met3met2met1 

Apesar de ter muito look lindo de morrer, as celebs balançaram o Red Carpet com os looks aterrorizantes também. Consegui selecionar os 5 mais esquisitos: Madonna, Miley Cyrus, as gêmeas Olsen e Kim Kardashian.

Madonna deve estar achando que tem a idade da filha (ou nem isso!) pra colocar um treco desses, tentou ficar no tema punk mas acabou fazendo uma fantasia ridícula… Miley, meu amor, você levou um choque antes a caminho do evento? Fora que o que é esse vestido de rede de pesca com forro cor de pele? Ashley e Mary Kate Olsen, fazem pose de ícones fashion mas não tem acertado ultimamente não hein. Uma parecendo um raio de sol e a outra parece que  roubou figurino de algum filme brega de anos 70 (?). wtfmet2wtfmet1

E a pior de todas tinha que ser ninguém menos que Kim  Kardashian. Gente, se a pessoa tá gravida, podia catar um vestidinho que favorecesse a barriga, né? Mas nããão, além de errar no modelo (todo fechadão e apertado), ela ainda fez o favor de escolher essa estampa de bisa (passou da estampa de vó) e o pior de tudo é a luvinha combinando! Socorro!wtfmet3

E uma foto bônus com pessoas que não podiam faltar nesse post: Gisele Bundchen e Tom Brady sempre lindos. Anna Wintour, uma das anfitriãs da noite, não sei porque ela não foi nada punk, mas estava divina. E por último Sofia Coppola e Marc Jacobs (♥).

bonusmetE esses foram os meus escolhidos do MET Ball 2013! E então, concordam? Discordam? Algum look que não esteja aí mas que merece foco? Não deixem de comentar e nem de votar na enquete do melhor look!

Anúncios

2 comentários em “Top 5: Looks do MET Ball 2013

  1. Ahhh ,esse terno do Marc Jacobs é de arrepiar…vocE não falou mal porque ele é teu queridinho…que isso!!!Achei horrendo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s