Decoração: Conheça o “Casa Aberta”

O post de hoje é sobre um dos assuntos que eu mais amo mas acho que nunca comentei por aqui: decoração de interiores!Já comentei que amo decorar festas, mas interiores acho que esse é o primeiro…

Quem não ama ter um espaço com sua cara? Um espaço que mostre sua personalidade? Principalmente se for seu quarto ou seu escritório, lugares que a gente passa muito tempo pra trabalhar, pra ler, pra dormir, tem que ser um lugar confortável e que a gente se sinta bem. Mas uma grande barreira pra muitas de nós as vezes é $$$. A gente fica querendo fazer coisas que vemos na internet ou em revistas de decoração mas que sairiam muito caras. Esse também era um problema pro Rodrigo Ladeira.Casa Aberta 07 copy_1000

O Rodrigo é um fotógrafo de 23 anos, sócio da Chágelado Estúdio, atuante nas áreas de moda e cultura. Ele ficava procurando dicas de decór em revistas e sites, encontrava coisas que gostava mas que não cabiam exatamente no orçamento dele. Pensando nisso, ele resolveu procurar por pessoas normais, gente como a gente, com ideias boas e baratas, e começou a fotografar e divulgar. Assim surgiu o projeto Casa Aberta.Casa Aberta 01 copy_1000 (1)Casa Aberta 01 copy_1_1000

 

Explicando melhor, ele cata espaços onde o pessoal decorou com ideias fáceis, alternativas, e o melhor, acessíveis aos nossos lindos bolsinhos! Ah, e que mostre bastante da personalidade dos donos! Vale apartamento, escritório, quarto… Ele vai até o local, bate um papo com os donos, fotografa o espaço e depois disponibiliza no site pra gente roubar dicas! Muito maneiro, né?

Então, se você tem um espaço que você acha que é a cara desse projeto maravilhoso, manda um email pro Rodrigo (sitecasaaberta@gmail.com), quem sabe você não vira inspiração pra muita gente?! Agora que o projeto ta crescendo e sendo super divulgado, acho que ele não vá conseguir ir a todos os lugares, mas aí conversa por email, manda fotos pra ele… porque acredito que toda boa ideia seja bem vinda!Casa Aberta 14 copy_1000Casa Aberta 12 copy_10_10002013-08-1912013-08-19Casa Aberta 07 copy_1000 (1)

Alguns itens fáceis que vi em muitas das fotos:

Adesivo de parede

Móveis coloridos

Luz de natal

Quadros com desenhos, recorte de revista ou poster de banda

Ai, vendo esse monte de ideia boa dá mais vontade de dar um up no nosso quarto, não?! Eu to com uma lista de coisas de decór que vou fazer -espero que- antes do final do ano no meu quarto! Quando conseguir deixar tudo bem Daphne, mostro aqui pra vocês!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s